de de
Olá gente tudo bem? Hoje eu vim dividir com vocês oque pra mim foi uma grande descoberta sabe..


Todo mundo acho que.. NO MUNDO,  já ouviu falar sobre o óleo de coco e de todos os seus benefícios para a nossa saúde, pois é, eu mesma assim que descobri o óleo de coco em uma matéria do nosso querido Globo Repórter que eu acredito que foi O divulgador oficial do óleo de coco no Brasil, na mesma noite em que este incrível produto foi revelado, fui correndo pesquisar na interne e fiz logo meu pedido de um pote ENORME do óleo de coco e fiquei torcendo pra chegar logo, pois bem, a minha intenção inicial era utilizá-lo no combate a perda de peso, e de preferência, aqueles pneuzinhos que incomodam todo mundo inclusive, de todos os benefícios citados naquela reportagem sobre o óleo de coco (extra virgem), o principal era este; de que ele ajudaria na queima das gordurinhas na região abdominal, além de todos os outros benefícios existentes no óleo de coco como por exemplo; ajudar a perder peso, reduzir a gordura abdominal, combater diversas doenças e infecções na pele, é um ótimo cicatrizante, hidrata a pele, colabora com a saúde cardiovascular enfim.. foram muitos os benefícios citados sobre este óleo que eu pensei; "ESTE ÓLEO É UM VERDADEIRO MILAGRE PRA VIDA" e ai assim que chegou meu óleo de coco extra virgem, que  comprei pela internet, Gente.. eu usei este óleo pra TUDO! Colocava na comida, fritava carnes com ele, colocava nas vitaminas que tomava pela manhã, cheguei a beber óleo puro todo dia, tomava de colher.. SÉRIO, quase botando os bofes para fora mais tomava, afinal de contas era um produto "milagroso" e a minha meta era perder peso e principalmente os pneuzinhos da barriga, e o produto só me traria benefícios né verdade?! Mais enfim.. focando no assunto da minha descoberta do que pra mim foi e é O MELHOR DO ÓLEO DE COCO  que por incrível que pareça não foi falado na reportagem, mais na minha amiga net (internet) eu descobri o verdadeiro benefício que este óleo pode me trazer e que foi sim, a minha melhor experiência com o óleo de coco (sempre extra virgem viu gente).

Então, de todas as formas que eu utilizei o óleo de coco, eu não tinha obtido o resultado esperado ou seja, ele infelizmente não me ajudou em nada na perda de peso, mais em compensação ele é excelente para os cabelos, sim eu havia ouvido falar alguma coisa na época mais não tinha dado bolas para isto até porque como eu não vi nenhum resultado em outros aspectos eu já meio que tinha desistido ou desacreditado dos tais benefícios do óleo de coco, mais ai.. pesquisando sobre alguma formula natural de cuidar dos meus amados cabelos loiros, descobri a Umectação que com ela veio mais uma vez entrar o óleo de coco na minha vida só que desta vez.. PARA SEMPRE, pois estou maravilhada com os incríveis resultados que ele me proporcionou, primeiro; acabou com todas as minhas pontas duplas, GENTE.. SÓ ISSO JÁ FOI MARAVILHOSO, já pensou nunca mais ter que ficar cortando os cabelos todo mês?! Sabia que nossos cabelos só crescem apenas UM centímetro (em média) por mês? Pois é, eu querendo ter cabelão tinha que ficar cortando os cabelos com frequência por causa das inúmeras pontas duplas que sempre se formavam nos meus cabelos, e que não havia produto cosmético algum que pudesse ao menos amenizar as tais pontas TRIPLAS do meu cabelito. Mais graças a Deus enfim.. eu encontrei a verdadeira solução para esse problema, e de brinde, não só o óleo de coco extra virgem eliminou totalmente com as pontas duplas do meu cabelo, como também fez uma hidratação MARA nos meus fios que agora sim eu posso dizer que ele é um verdadeiro MILAGRE, mais para os para cabelos!! Sério gente.. ele é maravilhoso, meus cabelos estavam detonados por conta das químicas e já há um tempo eu vinha gastando horrores com cosméticos caros, e também fazia procedimentos estéticos caríssimos no salão de beleza, mais nada disso havia me dado um resultado tão satisfatório e fantástico como o que o óleo de coco pode me proporcionar.


Como uso o óleo de coco nos meus cabelos?! É bem simples, eu faço assim; á noite, antes de dormir, com os cabelos secos, eu primeiro desembaraço e vou dividindo por mechas, igual como se faz para pintar, e em seguida eu vou colocando pequenas quantidades de óleo de coco nas mãos e esfrego um pouco para espalhar e aquecer o óleo em toda palma das mãos e vou passando nos cabelos mechas por mechas até completar todo o cabelo (sem empastar), não precisa colocar muito, basta ir aplicando aos poucos, com calma, colocando só o que o seu cabelo precisa, você vai perceber que os cabelos meio que suga o óleo e não vão ficando nada pesado, ele fica normal, dai após terminar de fazer isto em todo o cabelo, eu ponho uma touca ( normal desas de banho) para não sujar o meu travesseiro, isso porque faço á noite e vou dormir com o óleo de coco nos cabelos e só no dia seguinte, lavo os cabelos normal como de costume, e seco com secador e pronto!! Meus cabelos ficam hidratados, sem frizz, não tenho mais nenhuma ponta dupla (nem tripla rsrs) e ainda ele deixa os cabelos com um brilho excepcional nos fios, imagina que maravilha.. cabelos Loiros com brilho! Coisa rara de se ver né miga, mais acreditem.. o óleo de coco faz este milagre sim!! Um detalhe que é importante frisar; é que por se tratar de um produto totalmente natural, quanto mais tempo você puder deixar ele agir nos seus cabelos melhor e mais intenso será o resultado, por isso que faço á noite antes de dormir, só assim o óleo de coco extra virgem terá tempo suficiente para agir nos meus cabelos e enquanto isso.. durmo meu soninho tranquila <3.

Bom gente, essa foi minha grande descoberta sobre o óleo de coco porque como já falei, eu usei ele de diversas formas como um aliado na minha saúde do corpo, mais foi nos cabelos em que eu pude descobrir O Melhor benefício que o óleo de coco pode me trazer (um verdadeiro milagre)!! E é isso gente, quem ainda não sabe sobre umectação, basta dá um googol que você vai achar fácil vários sites que já falam não só sobre o óleo de coco mais sobre diversos óleos naturais que são utilizados na umectação capilar.
Um grande beijo á todos meus lindos e lindas que leram este poster até aqui, e espero que eu tenha ajudado vocês com essa dica e que tenham gostado ok?! Bjsss Tchau!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário